TUBO COBRE FLEXIVEL (B) 1/4 (6,35 mm) 1/32 P/KG PANQUECA

Código: 21792
Categorias: TUBOS E CONEXÕES DE COBRE E LATÃO

Código: 21792
Categorias: TUBOS E CONEXÕES DE COBRE E LATÃO

sob consulta


Comprar

Site 100% Seguro

CARACTERÍSTICAS

Os tubos de cobre são fabricados por extrusão e podem ser fornecidos nos formatos de panqueca, com dimensionais variados dentro de um limite de fabricação amplo.

Os tubos de cobre são utilizados na fabricação de trocadores de calor, na utilização de gabinetes de refrigeração, frigoríficos, aquecedores solar, usinas de açúcar e radiadores automotivos. Além do nosso limite de fabricação, que compreende as ligas acima, sempre estamos abertos para novas oportunidades, ligas novas e aplicações que requeiram grande aporte tecnológico. 

Os tubos são obtidos por dois processo distintos: de extrusão seguida por trefilação a frio, e pelo processo Cast & Roll, onde ocorre a fundição do tubo, sua laminação e trefilação a frio. Ambos processos conferem ao produto uma seção transversal contínua, sem descontinuidades e com espessura de parede uniforme. As superfícies interna e/ou externa podem ser lisas, aletadas ou ranhuradas em todo o seu comprimento. Estes produtos são elaborados de modo a atender as normas mais utilizadas para aplicações industriais, tais como: ASTM B-68, ASTM B-75, ASTM B-280 e ASTM B-743. 

Principais Aplicações

Aparelhos de ar condicionado doméstico, industrial e automotivo; condensadores; evaporadores; compressores; conectores elétricos; componentes de refrigeração, elétricos e decorativos; instalações hidráulicas, gás e incêndio.

Os tubos de cobre sem costura podem ser subdivididos de acordo com sua superfície interna e/ou externa e, basicamente, pela sua aplicação, podendo desta maneira ser utilizadas para a realização de instalação de sistemas de refrigeração e ar condicionado.

ESPECIFICAÇÕES

Não existem reviews para este produto.

Carregando...